sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cartaz do Nosso Passeio

Image Hosted by ImageShack.us


Ponto de concentração – Clube Recreativo e Desportivo de Trancoso. Na A10, sair no nó de Arruda dos Vinhos, seguir cerca de 2,5 klms na direcção de Alverca, virar à direita para Trancoso continuando até chegar ao clube.
Se vier pela N10, em Alhandra, passar sob o viaduto da A1 revestido a azulejos, seguir cerca de 6 klms na indicação de Arruda dos Vinhos, virando á esquerda para Trancoso e continuando até chegar ao clube.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Volta de Apresentação do Trancoso Bike Team

Caros amigos do pedal, no dia 22 deste mês, foi a volta de apresentação do nosso novo grupo "Trancoso Bike Team" ou TBT como prefiro chamar, depois de termos tirados algumas fotos do grupo, que mais tarde espero coloca-las no aqui no blog.

Aproveitei, também tirei algumas fotos muito porreiras durante o percurso que fizemos, para os lados de Alverca, Vialonga, Bucelas. Com esta brincadeira fizemos aproximadamente 35km muito porreiros.

Ficam as fotos da praxe da volta.






























PS: Desde já agradeço por me terem arrancado da cama 2h depois de me ter deitado, mas valeu a pena, pois já diz o velho e sábio ditado: "Quem corre por gosto não cansa. Só lamento não poder ter comparecido no almoço.