segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rescaldo II Triatlo Aventura de Óbidos 30/05/2009


Foi no passado dia 30 de Maio de 2009 que o Trancoso Bike Team representado por Nélio Dionisio e Flávio Silveira participou pela primeira vez numa prova deste género.
Os atletas em equipa tiveram que fazer 15 km de btt guiados por uma carta militar e descobrir os pontos escondidos. Após terminar esse percurso, os atletas tinham de fazer a transição para a canoagem e por orientação descobrir os pontos, um percurso com cerca de 4 km.
Terminada esta fase sucedia-se o mesmo mas em corrida durante 7km.
Após chegar novamente à àrea de transição voltava-se novamente ao btt onde tinhamos mais 15 km com orientação.
Nesta prova participaram 32 equipas, e o Trancoso Bike Team teve uma excelante prestação e ficou classificado a meio da tabela.
Uma balanço muito positivo, para o ano esperamos fazer um resultado ainda melhor.
Aqui ficam algumas fotos do evento.

Rescaldo 2º Passeio BTT Cidade do Entroncamento 31.05.09

Ontem, estive no passeio do Entroncamento, e antes de mais tenho de dar os parabéns há organização e quem marcou o percurso muito bem marcado.

De realçar os belos trilhos por onde passei sem dúvida melhores que já fiz, mesmo brutais de realçar a zona dos aquedutos.
Tal como o ano passado banhos em excelentes instalações, excelentes abastecimentos na altura certa com gente muito simpática, sempre gente nos cruzamentos, senti-me sempre em casa, um bom almoço e um jersey muito bonito que acabei por estrear no passeio.

Foi tudo de um alta qualidade até o calor que se fez sentir. :D
Resumindo Muito Obrigado por este Domingo muito bem passado para o ano podem contar comigo e com mais pessoal do TBT.

Parabéns!
5 *****