segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rescaldo da 2ª Maratona Trilhos da Vila - Alenquer - 26 Setembro 2010



Esta maratona tem todo o potencial para ser uma das melhores, excelentes trilhos, gente humilde e simpática que acima de tudo que dão a cara antes e depois do evento.

Eu e o Cardoso fizemos e terminamos os 80 km, tivemos um engano no inicio porque ia-mos na "correria" do poletão da frente e como este se enganou eu também nos enganamos , a fita estava lá embora meio escondida.
A meu ver as fitas foram o maior problema, eram pequenas e por isso ficavam escondidas, muitas vezes enroladas com o vento o que obrigava a redobrada atenção.

É uma maratona dura, mas tal já se previa quando foi revelada a altimetria, nesse aspecto não há nada a dizer, é dura para todos. Tem um nível de exigência bastante alto, isto não é prova para quem só anda ao domingo, quer em termos físicos como técnicos. O que me enche de orgulhoso conseguir fazer uma prova deste nivel.

Certamente que para o ano vai ser uma maratona ainda melhor, pois esta já o foi.
Cumprimentos e até para o ano.

Fotos da 5ª Maratona de Óbidos/Sodicentro

Boas amigos,

Aqui deixo umas fotos da nossa participação na 5ª Maratona de Óbidos/Sodicentro.
Os meus parabens a todos os participantes Trancoso Bike Team e aos atletas que me foram fazendo companhia ao longo do percurso.



Devo dizer, que gostei bastante desta maratona, percurso excelente, desde singles cobertos com vegetação, estradoes ao lado do lago, boas subidas, descidas tecnicas, areia solta. Um percurso completo mesmo e bem marcado.

Do melhor que já participei, organização 5 *.
Abraços