quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RESCALDO - 4º Passeio BTT "Miratejo" Trancoso - Vila Franca de Xira

Caros Amigos,


Vimos por este meio agradecer a todos aqueles que participaram no 4º Passeio BTT "MiraTejo" e que sem todos Vós, não seria possivel a realização. Muito Obrigado. Sem a vossa inscrição e o vosso depósito de confiança em nós, este evento nunca tomaria as proporções que tomou. 


Temos a certeza que conseguimos agradar a muitos, mas a outros nem tanto, mas tudo o que fizemos foi em prol de um bom dia de BTT, de convivio e esforço físico, algo que nós defendemos sempre.


Queremos as Vossas criticas, sejam elas quais forem, porque servirão para melhorar aquilo que está menos bem e fazer mais e melhor para a próxima vez.
Mais uma vez o nosso muito Obrigado por nos terem proporcionado um dia inesquecível.


Enviamos ainda um Agradecimento Muito Especial: 


Para a Kombina do Parque das Nações, para a Xtrilhos, PFC - Pedro Francisco Cardoso, para a Junta de São João dos Montes e para a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.


Para a Cláudia e para o João da empresa 4u2d que fizeram esta grande cobertura fotográfica que pode ser vista acedendo a http://www.4u2d.pt/section447336_195237.html .


E também para as equipas que estiveram nas estradas por onde passavam o percurso, para as senhoras que ajudaram a fazer o almoços e os dois abastecimentos do percurso.



A Todos Nosso MUITO OBRIGADO.
E Até ao 5º Raid/Passeio BTT "Miratejo" Outubro 2012