quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rescaldo 3º Raid BTT Desafios Club Valdevez - Sobral Monte Agraço

Desde já agradeço à Organização que tão bem nos receberam, em especial a tão já grande amigo(e patrocinador) do Trancoso Bike Team, o senhor Luís Gonçalves, que mais uma vez a semelhança do que fez no nocturno, colocou a sua casa há nossa disposição.

Bem cá vou eu dar inicio ao rescaldo. O dia ameaçou chuva, mas acabou por estar um bom dia para o BTT, o pior foi a chuva que caiu nos dias anteriores e carregou muito o terreno. Não sei porquê lembrei-me de um tal nocturno.
Tanta e tanta lama que até pareceu que os 50kms aumentaram para uns 70KM, mas valeu bem a pena e o arroz doce nos reforçoes lá ia ajudando. O percurso deste passeio estava muito bom, grandes paisagens, com pontes de madeira para atravesarmos o rio, bastantes sinalizações quer através de fitas, tabuletas e marcações no esfalto o que não impediu que tivessemos algumas situações em que não soubessemos por onde ir. :P (mea culpa).

Já Almoço como já vem sendo habitual, quando se visita Valdevez estava excelente, carne á desafios 5 Estrelas e aquela sopa de peixe do melhor.
Continuem o bom trabalho e para o Ano quer quer não chuva, poderam contar de novo com o Trancoso Bike Taem e espero ainda este ano voltar a fazer a mesma volta de preferência sem lama e com tracção na bicicleta para curtir bem os TRILHOS

Muitos Parabens, Parabens, PARABENS. :D