segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rescaldo do 3º Passeio BTT Miratejo do Clube Recreativo e Desportivo de Trancoso

Em nome do Trancoso Bike Team e do Clube Recreativo e Desportivo de Trancoso queremos agradecer a presença da multidão de BTTistas e seus acompanhantes que compareceram ao nosso 3º Passeio BTT Miratejo do Clube Recreativo e Desportivo de Trancoso, que com a sua presença deram um contributo muito especial.

A aldeia de Trancoso gostou de vos receber e espera pela vossa visita de novo!

Este ano o numero de inscritos subiu "muito e muito" para alem das nossas expectativas. Mesmo depois do secretariado ser forçado a encerrar as inscrições antes de tempo, continuámos a ser pressionados para aceitar mais inscrições e infelizmente em alguns casos tivemos de recusar um enorme numero delas.

Tudo fizemos para vos proporcionar a todos um dia bem passado pedalando pelos trilhos do Conselho de Vila Franca de Xira, dando todo o apoio aos atletas, nomeadamente em termos de informações, abastecimentos, banhos quentes, lavagem das bicicletas no final, um bom almoço, etc., consideramos missão cumprida.

Lamentamos e pedimos a compreensão por algumas coisas que correram menos bem, nomeadamente o atraso na partida, a marcação do percurso e a falta de algumas fitas que por algum motivo foram retiradas e que originou alguns enganos aos participantes.

Estamos certos que tentamos fazer o nosso melhor e para o próximo ano esperamos corrigir as situações menos boas e melhorar as situações que correram melhor.

Em relação as fotos tiradas pela organização estamos a reunir todas e brevemente serão divulgadas no blog, mas assim que estejam publicadas iremos comunicar a situação a todos os que enviaram as suas inscrições por e-mail.

Entretanto deixo aqui um agradecimento especial ao Pedro Branquinho (www.fotobikers.net) por nos ter visitado e informo que já podem consultar e comprar as suas fotos de grande qualidade, acedendo a http://www.fotobikers.net/albuns/BTT_Miratejo/index.html .

Adicionalmente informo que já podem consultar as fotos tiradas pelos amigos da Kombina do Parque das Nações acedendo a http://www.facebook.com/album.php?aid=234669&id=288523831416&ref=mf .

Deixo também um agradecimento a todas as pessoas que estiveram envolvidas directa ou indirectamente com a organização e logística do passeio.

Por último realço que gostámos de ter a presença de todos e até ao 4º Passeio BTT Miratejo :P.

Atentamente
Trancoso Bike Team