domingo, 5 de julho de 2009

Rescaldo Trancoso - Santuário de Ns. de Fátima

Foram 10 Ciclistas que aceitaram a aventura de acordar por volta das 5h da manhã, partida ás 5:45, e partir pela estrada fora a rumo Fátima, onde o clube Recreativo e Desportivo de Trancoso deu apoio com 2 viaturas e com 3 amigos incansáveis, ao qual desde já agradeço.

Tudo correu pelo melhor, se inicialmente estavamos a espera que fossemos apanhar um tempo com muito calor, devo dizer que nos enganamos, pois até tivemos direitos a uns aguaceiros pelo o caminho, que só serviu para refrescar e reforçar o objetivo pessoal de chegarmos a Fátima.

Só para terem uma ideia da classe destes ciclistas, apenas foi necessário uma paragem maior já depois de Rio Maior e outra bem mais pequena e já no incio da longa subida da Batalha que nos iria levar á cidade Fátima e que nos deu especial gozo em fazer, pois seria o teste final e depois disso haveria o belo do merecido almoço.

Apesar do esforço físico em algumas partes do percurso, tive o prazer de desfrutar belas paisagens, grande subida final e acima de tudo ter o prazer de cumprir a etapa programada, o que dá uma satisfação indescritível.

No final todos estiveram de Parabens, pois conseguiram a chegar ao Santuário em boas condições fisicas e com a vitória estampada no rosto.

Adicionalmente devo acrecentar que não foram 108KM, como mencionado no post em baixo, mas sim 120KM, no tempo total de 5h, pois optamos (e bem) ir pela cidade da Batalha em vez de ir por Minde.

Sem comentários:

Enviar um comentário