quinta-feira, 13 de maio de 2010

[Rescaldo] Maratona Idanha-a-Nova

Idanha-a-Nova, sábado, 8 de Maio de 2010. O que fomos lá fazer? ANDAR DE BIKE!

Bem mais uma prova superada, com partida marcada para as 9h, e o S. Pedro a dar ares da sua graça, mas ninguém arredou pé, pois o que nos esperava! Trilhos fantásticos que deram para encher o espirito de alegria entre todos e mostrar do melhor que há por terras raianas.
Mais uma vez o Trancoso Bike Team, tal como no ano passado em Portalegre este bem representado com 7 elementos inscritos nos 100KM.

Duas horas antes da partida, já estavemos em Idanha!!Onde tivemos tempo de partir de colocar as bicicletas bem junto meta, o que nos permitiu partir bem colocados.

No que diz respeito há organização, estava tudo 5*****, talvez falta-se apenas outro tipo de liquidos nas za's, para além da água, os trilhos escolhidos bem louco, e com descidas que davam para largar um pouco travão, mas com algum cuidado pois a técnica era posta há prova, e subidas de encher pulmão e tentar manter sempre o ritmo, para que não houvesse quebra físicas, com tudo isto, a sinalização estava sempre bem localizada e com os respectivos avisos de subidas ingremes, e descidas perigosas.

Em relação a za´s antes das subidas, estavam completamente bem localizadas, os banhos, no campo de futebol (pois foi onde tomei banho) a água estava um tanto ou quanto fria, a refeição antes pelo contrário, estava bem boa, aquele porco no espeto com arroz de feijão uhm....

Cheguei eram 15h40, com 106kms e logo atrás de mim veio o meu colega de equipa João Cardoso, com a restante as equipa a chegar num curto espaço de tempo.



Enfim um dia bem passado, a pedalar como nós gostamos naquelas belas paisagens, entre boa gente, com uma boa organização e que venha a próxima.



Sem comentários:

Enviar um comentário