segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rescaldo Maratona Portalegre 2011

O Trancoso Bike Team esteve mais uma vez nesta grande FESTA do BTT. A tão conceituada e aclamada por muitos a rainha das maratonas em Portugal, O PORTALEGRE, desta vez com 7 participantes todos para os 107 Km da prova.

De facto é uma verdadeira loucura e ao mesmo tempo paixão o que envolve todos os participantes deste desafio épico. Chegamos todos ao fim felizes e confortáveis e com vontade de lá voltar no próximo ano.

Destaco aqui o nosso atleta António José Craveiro Fonseca que obteve a 844º com 9:27 minutos e entrou directamente no nosso LIVRO DO GUINNESS com o maior tempo em cima da bicicleta.

Ao contrário do que se esperava a metereologia não esteve mal e proprporcionou um dia com a temperatura não muito alta e sol encoberto, mandando umas gotas de vez em enquando, mas nada de mais, até serviu para refrescar.

No rescaldo à organização parque para estacionamento bom, levantamento de dorsais entrega em loja. Boa partida, sem complicações. Marcações: excelentes do melhor que já vi, não dava mesmo para se perder.
Abastecimentos razoáveis, (mas já vi melhor em 2009) bebi água em todos uma banana no 3º e um bolicau e um isostar no último. Apoio mecânico prestável, por 2 vezes lubrificaram-nos as bicicletas.
O Percurso muito bom, adorei a meu ver dos melhores em que já participei, com subidas enormes, descidas boas, mas um pouco perigosas e alguns singles.
Lamento é que nestas descidas alguns colegas BTTistas não compreendem que estão num evento aberto a todos e não podem por em perigo a integridade física deles e dos outros.

Banhos bons, com grande quantidade de balneários para que todos possamos tomar banho sem estar á espera. O Almoço estava excelente e do melhor que se pode encontrar nas maratonas.


Continuem e até ao Portalegre 2012 e por muitos mais anos. :D

Abraço...
Com os Nossos Melhores Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário